Prefeitura de Esperantina tem intensificado a recuperação de estradas

0

A Prefeitura tem trabalhado intensamente na recuperação das estradas rurais do município, aproximadamente 80km de estradas já foram recuperadas.estrada1

Desde que assumiu a Prefeitura de Esperantina a Prefeita Vilma Amorim, não tem medido esforço para beneficiar todas as comunidades, garantindo a locomoção, principalmente, de produtores e estudantes.

Os trabalhos que tem a frente à Secretaria de Infraestrutura, tem trabalho diariamente para que todas as localidades sejam atendidas.

O senhor Rodrigo da localidade Vereda dos Anacletos que há muito tempo trabalha a produção em uma roça orgânica ficou bastante satisfeito após a conclusão da estrada que dar acesso a comunidade. “Antigamente só visitava minha casa quem tinha negócio porque não tinha caminho que prestasse”. Nós só passamos a conhecer estrada de qualidade após a gestão da prefeita Vilma”. Ressaltou o mesmo.

Baixinha, Varzea, Minador, São João, Bom Fim, Mucambo, Mamuí, Alegrias, Chapadinha, Vereda dos Anacletos, Km7, Encanto, Cocal das Montanhas, Patís, Caraubal, Boa Vista dos Cariocas, Mato do Meio, Alegre, Saquinho e Marfim são algumas das localidades que foram beneficiadas.

“O serviço de recuperação das estradas só vem melhorar o acesso e o deslocamento dos moradores destas comunidades, facilitando também o incremento social e econômico, pois eles têm melhor acesso aos serviços públicos, além de facilitar a comercialização de seus produtos”, afirmou a prefeita Vilma Amorim.

O secretário de infraestrutura Chagas Henrique, informou que, as máquinas que trabalham na recuperação das estradas vão para uma semana para a manutenção das mesmas, voltando o quanto antes para o trabalho de recuperação das estradas.

CCOM – Esperantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.