Presidente da ALEPI participa de reunião política em Esperantina

0

themistocles em esperantina2Na noite do último sábado (27/06), o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, Deputado Estadual, Themistocles Filho, esteve participando de uma reunião política em sua residência com vários segmentos da sociedade esperantinense.

Durante a reunião que contou com a participação de Professores, lideranças políticas e populares, o Presidente da ALEPI, falou das emendas parlamentares que o seu irmão, Marllos Sampaio destinou para o município, quando foi Deputado Federal em Brasília.

Themistocles Filho falou do atraso da obra do Mercado Público Municipal, que segundo ele, a maior culpada é a Presidente da Republica, Dilma Rousseff.

“O meu irmão, Marllos, destinou as suas principais emendas para Esperantina, agora se a Presidente do Brasil, que é do Partido dos Trabalhadores, não libera os recursos para conclusão das obras, a culpa é toda dela”, declarou o Deputado.

Themistocles Filho finalizou o seu pronunciamento na reunião afirmando que as obras mais importantes que existem no município de Esperantina foram trazidas pela sua família.

Com informações do jornalesp

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.