Professor é espancado e fica com rosto desfigurado

0

PROFESSORO professor e coreógrafo Carlos Machado, de 30 anos, foi encontrado desacordado na noite deste sábado (06/02) em um terreno desocupado, que fica ao lado do Colégio Pio XII, em Altos. Ele tinha diversos ferimentos pelo corpo e o rosto estava desfigurado, deixando o professor praticamente irreconhecível.

Ao ser encontrado por populares, o professor estava de bruços, o que para os socorristas do Samu, pode ter salvo sua vida. Se estivesse na posição inversa, poderia ter se asfixiado com o próprio sangue.

A suspeita é de que o professor, que leciona no Maranhão, tenha sido vítima de um assalto, já que seus pertences não foram encontrados. Porém a suspeita de crime homofóbico não foi descartada.

Ao lado do corpo, uma pedra suja de sangue foi encontrada.

Carlos foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Com graves lesões na face, ele chegou a ser levado para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa, mas logo precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência em Teresina.

As últimas informações, publicadas em sites da cidade de Altos, dão conta de que a vítima segue internada com traumatismo crânio-encefálico.

Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.

Fonte: Altos Notícia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.