Professores esperantinenses foram vítimas de assalto da zona rural de Morro do Chapéu

Os professores Dogival e Yane, juntamente com outra colega de profissão foram vítimas de assalto no final da tarde desta quinta-feira (17/11), na zona rural de Morro do Chapéu. O fato aconteceu quando os mesmos se deslocavam da escola da comunidade Vila São Pedro para a sede do referido município.

Dogi, como é conhecido seguia juntamente com as professoras Ângela Fortes e Yane Barros quando foram interceptados por uma dupla armada com revolver.

Na ação os bandidos roubaram pertences e as duas motocicletas dos educadores, uma modelo Bros e uma Fan. As vítimas que são de Esperantina e lecionam no vizinho município utilizaram suas cotas nas redes sócias para relatar o caso.

Yane Sales
Quero agradecer a nosso Senhor Jesus Cristo pele minha vida, pela vida de meus amigos Dogival Carneiro e Ângela Fortes, pois Deus nos livrou com suas mãos de bênção e proteção.

Dogival Carneiro
BOA NOITE A TODOS!
QUERO AQUI AGRADECER A DEUS PELO DOM DA VIDA COMO SEMPRE FAÇO, MAS HOJE DE FORMA MUITO ESPECIAL, POIS AGORA A POUCO EU E MAIS DUAS AMIGAS (ÂNGELA FORTES E YANE BARROS) AO VOLTAR DO TRABALHO FOMOS SURPREENDIDOS POR DOIS BANDIDOS QUE NOS LEVARAM NOSSAS MOTOS E CELULARES, FORAM MOMENTOS DE SUFOCO E ANGUSTIA, MAS DEUS É MAIOR E NOS PROTEGEU DO PIOR. AGORA JÁ TA TUDO BEM.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.