Projeto Piauí Mais Verde será implantado em Esperantina

Secretário Estadual de Meio Ambiente Ziza Carvalho

A prefeita Vilma Amorim solicitou da secretaria de meio ambiente do estado do Piauí que seja destinado a cidade de Esperantina mudas de plantas nativas para ruas, praças e avenidas.

Em visita a cidade de Esperantina durante o III Festival do Peixe o deputado e Secretário de Meio Ambiente Ziza Carvalho, anunciou a implantação do programa de arborização.

“Estamos aqui aproveitando a vinda do deputado Ziza Carvalho que é o secretário estadual de meio ambiente para reforçar o nosso pedido junto a secretaria, para vinda o mais rápido possível de mudas nativas para embelezar ruas, praças e avenidas de nossa cidade”. Disse a prefeita.

“Temos um projeto denominado Piaui mais verde, que foi solicitado pela prefeita Vilma Amorim e vamos fazer um estudo em ruas avenidas e praças que precisam ser arborizadas, vamos marcar um dia com as escolas para fazermos um grande mutirão de plantio de arvores de modo a deixar cidade mais arborizada, mais bonita e quando se planta uma arvore a qualidade de vida e o ar melhoram muito”. Falou o secretário Ziza.

Fonte: CCOM – Esperantina

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.