Promotor quer investigar a banda Chica Égua

3

O promotor de Justiça Francisco de Jesus, titular da Promotoria da Mulher, encaminha hoje à delegada da Mulher, Wilma Alves, requisição para que seja instaurado um procedimento penal para identificar os integrantes da Banda Chica Égua.

Eles são acusados de divulgar fotos e músicas que promovem a violação do gênero mulher, a dignidade e reputação. A investigação tem base na Lei Maria da Penha. O promotor de Justiça declarou à Órbita que, após analisar o material, irá recomendar que os músicos se abstenham de fazer tal divulgação, ou, se julgar procedente, ajuizar uma ação civil pública para proibir a divulgação.

O promotor decidiu investigar a banda após a publicação ,no facebook, de uma foto em que uma garota aparece supostamente praticando sexo oral, sob os olhares da plateia, num dos integrantes da banda, durante um show realizado no bar A Fazenda.

Até a manhã de ontem, a foto tinha sido compartilhada por 393 usuários da rede social. Dentre os hits da banda, conhecida por letras que tratam de sexo, estão “Bota Voceta no Pau” e “Venha de ré”.

Fonte: MeioNorte

 

3 Comentários
  1. Fransquinha diz

    Agora so vejam e ainda tem mulher que so quer ser a bala e por tras fazem esse tipo de coisa essa bandida defamando, banalizando a classe feminina não se da o pingo de respeito, sem carater, sem respeito essa vaca…

  2. Sandra diz

    A sociedade não pode admitir que este tipo de cena seja publicada. Infelizmente bandas que não têm nenhum teor cultural ainda encontram ouvidos para suas aberrações. Espero, sinceramente que os integrantes da banda Chica Égua sejam punidos severamente.

  3. cristina diz

    acho q n tem nd a ver se eles fazem essas musicas é pq tem quem goste…..e eles estam apenas trabalhando e se essas meninas fizeram isso foi pq elas quiseram acho q n obrigaram elas a fazer isso…..agora tem gente preocupada com isso tem coisas piores pra se preocupa……..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.