Repórter acusar Marden Meneses de ameaça. Deputado entra com ação

0
Deputado Marden Menezes
Deputado Marden Menezes

O repórter Moisés Lopes, do município de Piripiri, afirmou ter sido abordado e ameaçado pelo deputado estadual Marden Meneses (PSDB) durante tradicional festa no município. O caso chegou a ser registrado na delegacia regional. Marden nega a acusação e diz que o fato não passa de uma piada de mau gosto e que entrará com uma ação judicial contra o repórter.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na última terça-feira (9), Moisés Lopes denuncia o deputado de crime de ameaça (art. 147, do Código Penal), afirmando ainda que foi abordado quando tirava fotos do evento. “Não mexe comigo! Não mexe comigo. Toma cuidado!”, narrou o repórter durante depoimento a polícia local.

Marden Meneses declarou que em nenhum no momento abordou o profissional, e que isso representa apenas um ataque político. “Esse rapaz é assessor do prefeito do município, que quer desesperadamente eleger o filho na cidade. É apenas uma briga polícia”, afirmou.

O deputado já declarou que o caso esta sendo apurado e que irá entrar com uma ação judicial contra o repórter por calunia e difamação. “Eu em nenhum momento abordei essa pessoa para ameaçá-la. Eu, quando o encontrei, fui cordial e educado”, disse.

Confira abaixo o Boletim de Ocorrência:

Fonte: PortalAZ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.