Revista com tema “101 Motivos para se orgulhar do Piauí” será entregue à população

1
A publicação traz pontos que dão orgulho aos piauienses (Foto: Divulgação)

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piaui (CCom) lança nesta quinta-feira (19/10) a publicação “101 Motivos para se orgulhar do Piauí”.

A revista será distribuída encartada nos principais jornais e tem como premissa lembrar de fatos importantes e marcas piauienses, bem como estimular a população a pensar o que a faz sentir orgulho de onde vive.

De acordo com o coordenador de Comunicação, João Rodrigues, a iniciativa mexe diretamente com a autoestima do piauiense. ” Essa produção tem o objetivo de destacar várias curiosidades e piauienses que nos enchem de orgulho. Queremos mostrar o quanto este Estado é especial e tem riquezas únicas, dignas de serem apreciadas por todo o país  e pelo mundo. O Piauí é isso e muito mais!”, declarou.

Entre os destaques da publicação estão a Miss Brasil Monalysa Alcântara, a judoca Sarah Menezes, entre outras pessoas, mas também foram listados dados e fatos marcantes como a Batalha do Jenipapo e conquistas na Educação, Economia e Cidadania.

A publicação também está disponível online e pode ser lida em computadores e aparelhos portáteis como tablets e smartphones.

1 comentário
  1. George diz

    Só 1 para não se orgulhar: “Governo Desprestigiado” – Mais um : Estado Desprestigiado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.