Secretária Municipal de Assistência Social, Regina Vale, fala do programa identidade jovem

0

O programa Identidade Jovem será lançado até o final de junho deste ano em Esperantina e irá beneficiar mais de 7.200 (sete mil e duzentos) jovens de idade entre 15 e 29 anos de idade.

Secretária Regina Vale

“O programa Identidade Jovem irá beneficiar mais de 7.200 jovens no nosso município. Foi-nos apresentada a ideia de lançamento do programa pela ASSAE e de imediato abraçamos e vamos dar todo o suporte necessário para que aconteça com eficiência, inclusive com a emissão da ENTIDADE JOVEM para os jovens que têm direito. Estamos sempre buscando e à disposição de ideias e projetos que tragam benefícios à cidade e aos cidadãos. Foi isso que me foi solicitado da gestora municipal, Vilma Amorim, e é isso que tenho tentado fazer desde que assumi o CRAS de Esperantina. Temos uma equipe qualificada e muito dedicada trabalhando. Tenho absoluta certeza que, como todos os outros programas antes lançados, o Identidade Jovem, além do enorme benefício a quem tem direito, será um sucesso em seu lançamento na cidade de Esperantina. Vamos às escolas e também procurar os promotores de eventos esportivos e culturais, além dos empresários de linhas de ônibus interestaduais, para que tenham conhecimento do programa e possam atender a todos os jovens que têm direito segundo o que manda o decreto Presidencial. ” Disse a Secretária de Assistência Social Regina Vale.

A implantação do Programa Identidade Jovem em Esperantina será realizada através da solicitação, via oficio, do Vereador Professor Leônidas Quaresma em parceria com Coordenadoria Estadual da Juventude do Piauí, a Prefeitura Municipal de Esperantina, a Secretária de Assistência Social – CRAS e a Associação Amigos de Esperantina – ASSAE, além do setor do bolsa família, uma vez que o programa atenderá a todos os jovens inscritos no CADÚNICO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.