Socializando – 24 de Julho de 2014

0

socializando     Pensamento

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. Clarice Lispector

     Qualificação

Marília Aguiar

Quem estará em breve fazendo um curso de qualificação e aperfeiçoamento é a maquiadora Marília Aguiar, será na capital cearense Fortaleza no North Shopping com os renomados maquiadores Jr. Mendes e Hélder Marucci.

     Soprando as velinhas

dudu e joyceHoje quem aniversaria é o Kassio, filho do casal Joyce Keterin e Janduy Azevedo. Como não podemos estar presente nesta linda festa, fica aqui nossos sinceros parabéns.

     Casamento

Está marcado para o dia 01 de agosto, o casamento religioso do casal Laelson e Denise a realizar-se na 1ª Igreja Batista de Esperantina. Nossos sinceros votos de felicidades.

     Curtindo as férias

Paulo Melo e sua esposa Lucíola Garcia
Paulo Melo e sua esposa Lucíola Garcia

Quem está aproveitando umas merecidas férias é o promoter de eventos e radialista Paulo Melo junto a sua esposa Lucíola Garcia e filhos, o mesmo está aproveitando uns dias na cidade maravilhosa Rio de Janeiro.

     Empreendimento

ismael e marianneO casal de empresários Ismael Sandro e Marianne Carvalho acreditando em nosso município vão abrir uma franquia da Cacau Show em Esperantina no mês de setembro. Muitas opções de demonstrar carinho de uma forma gostosa.

     Parabéns

marizeteNossos parabéns a Marizete Brito que recentemente foi aprovada em concurso público para Assistente Social na cidade de Tutóia – MA.

     Palestra

galvaoaGalvão Bueno foi o palestrante da noite da Unopar no Evento Aprimorar. Aos 65 anos com 42 de profissão onde titulou-se “Um Vendedor de Emoções’ citou frases de ordem para uma vida de sucesso como: “Você não pode perder oportunidades, trabalho é em equipe, o sucesso é da equipe, superar dificuldades e ter coragem em buscar o que deseja, ou seja, foco.” e citou o Pele como grande líder por ter sido liderança em todos os times que jogou e nunca foi um capitão. Teve a participação de 40 pessoas entre empresários(a), acadêmicos, educadores, contadores, Assistentes Sociais entre outros.

     Prestigiando

janainaQuem esteve prestigiando ao 1º Festival do Peixe foi a Deputada e Secretária Janaínna Marques que de fato aproveitou a festa junto a população familiares e amigos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.