Socializando – 31 de março de 2016

socializando     Pensamento

“O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo”. Norman Vincent Peale

     Matando a saudade

duduQuem esteve na cidade de Esperantina matando a saudade foi o odontologo Janduy Azevedo e sua esposa Joyce Keterin, o mesmo viveu 04 anos em Esperantina e atualmente mora e trabalha na cidade de Santana do Matos – RN

     Terço dos homens

terço dos homensAtualmente o grupo de orações Terço dos Homens tem adquirido cada vez mais adeptos ao circulo de orações que acontece todas as terças-feiras, a partir das 19h na igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança.

     Casamento

indianaraParabenizar o casal Indianara Castro e Alex Elegância pelo o casamento. Felicidades ao casal são nossos sinceros votos.

     Tudo pronto

deboraTudo pronto para o casamento do casal Fábio Macedo e Débora Amorim que acontece neste sábado (02/04) na capital Teresina.

     Só alegria

flavioO casal Romário e Flávia é só alegria e mimo ao primeiro mês do seu primogênito Henry.

     Nota Zero

Para todos aqueles que insistem em usar seus perfis das redes sociais para ofender o próximo principalmente por causa da sua opção política.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.