Solange Almeida vai sair do ‘Aviões’ e anuncia carreira solo. VÍDEO

O vídeo do anúncio de Solange Almeida, do Aviões do Forró, pegou muitos fãs de surpresa nesta quinta-feira (22/12). Gravado ao lado de Xand, que continua banda, a gravação tem agradecimento aos fãs e troca de carinhos. Sol, como é mais conhecida, estava literalmente de ‘cara limpa’ e a voz rouca e embargada revela que houve muito choro.

Xand foi quem fez o anúncio no vídeo. “Estamos aqui para deixar um recado para vocês, a gente tem o maior respeito por vocês nesses 14 anos que seguiram a gente, tanto eu como a Sol, de um carinho fora do normal, por isso que eu e Sol chamamos que vocês não são fãs, são torcida e a gente está aqui para dizer que a partir do Carnaval eu e a ‘tampa da minha panela’ vai seguir careira solo”, disse.

Solange completou a notícia. “O respeito que a gente sempre teve por vocês, a gente sempre deixou muito claro, que em meio a tantas conversas que saíram, quando isso fosse realmente oficializado, nós chegaríamos e contaríamos. Nesses 14 anos de história foi uma história linda, de muito amor e que vocês foram os protagonistas. Obrigado a todos os fãs, por todo esse amor durante todo esse tempo. Eu tinha esse sonho a realizar e vou realizar se Deus quiser. Xand vai ficar aqui no Aviões levando toda irreverência dele e tenho certeza que vocês vão ficar com ele junto com ele e vão ficar comigo”

O dois já anunciaram que no dia 8 de fevereiro vão gravar o DVd da musa em São Paulo e Xand já marcou presença. “Não tem briga, a gente está super bem, super feliz, um torcendo pelo outro”, completou Solange.

VEJA O VÍDEO DO ANÚNCIO

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.