Suspeitos de assaltar bancos no Piauí são mortos pela Civil

0

bandidoTrês homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes de bancos, que atuavam nos estados do Piauí, Maranhão, Pará e Tocantins, morreram em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (24/09).

O trio é suspeito de participação ao assalto às agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica da cidade de José de Freitas, que ocorreu no dia 29 de abril deste ano. Eles estariam sendo procurados pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí (GRECO).

Estaria ainda comprovado o envolvimento do grupo nos assaltos ocorridos em Palmeirais e Itaueira.

Os assaltantes mortos foram identificados como sendo: Jhon Lenon da Silva, Diego Saboia, e um terceiro identificado apenas como ‘Ferramenta’.

Jhon Lenon seria o suposto líder da quadrilha e teria participado do roubo de um caminhão utilizado para derrubar o muro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Foram recuperados pelos policiais três fuzis AK-47.

O roubo ocorrido em José de Freitas pelo qual são suspeitos de envolvimento aconteceu no dia 29 de abril deste ano. O mesmo grupo, segundo a polícia do Maranhão, foi interceptado quando tentavam realizar um assalto na cidade de Grajaú-MA.

fus1.jpg

fus2.jpg

Fonte: 180graus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.