Teto de escola desaba em cima de funcionários na cidade de Piripiri

0

teto de escolaParte do teto da Escola Municipal Auri Castelo Branco, na cidade de Piripiri, região norte do Estado, desabou na tarde desta segunda-feira (30). Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Piripiri.

A obra na escola iniciou no ano de 2014, e desde então, a escola estava fechada. Duas pessoas colocavam o forro da escola, quando aconteceu o acidente. Um deles sofreu um corte na cabeça e o outro quebrou dois dedos.

De acordo com o Vereador Francisco Raimundo (PDT), mais conhecido como Nanam, a causa do desabamento pode ter sido uma ventania que aconteceu na cidade. “Eu acredito que não tenha sido falha na obra. Ventou muito ontem aqui em Piripiri. Acho que o foro, que ainda estava sendo colocado, não se sustentou”, disse o Vereador.

Dois funcionários da obra, que trabalhavam colocando o foro em umas das salas da escola ficaram feridos. Os dois foram encaminhados para o Hospital da cidade com ferimentos leves.

Com o peso do das telhas e do foro, as madeiras que sustentavam o telhado cedeu e também caiu. Parte da estrutura de concreto ficou danificada. As paredes da sala onde aconteceu o incidente também racharam.teto desaba

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.