Themístocles diz que Dilma deve renunciar caso não tenha 171 votos na Câmara

0

themistoclesO presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), declarou que a presidente Dilma Roussef deveria renunciar o cargo caso obtivesse menos de 171 votos dos deputados a seu favor em uma votação pelo impeachment na Câmara. Mesmo que a votação ainda siga para o Senado, o deputado acredita que sem o apoio da quantidade mínima de deputados, a presidente não teria condições de governar e deveria deixar o cargo, mas acrescenta que acredita no apoio de mais de 171 parlamentares.

“Esse nó político vai puxando a economia. O importante aqui é que se a Dilma não tiver 171 votos a seu favor é melhor ela renunciar. De 513 deputados se ela não tiver 171 ela precisa renunciar, mas eu acredito que ela tem é difícil ela não ter mais”, afirmou o parlamentar.

O deputado falou ainda sobre a aprovação de projetos da casa para 2016 como a regulação das terras do Piauí que irão representar mais de R$ 100 milhões para os cofres do Piauí. “A assembleia aprimorou e contribui para o estado que hoje não pode se queixar nenhum milímetro do trabalho feito”, completou Themístocles.

TV CidadeVerde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.