Themístocles Filho afirma que governo Temer não está perseguindo governo W. Dias

0

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (PMDB), afirmou na manhã desta terça-feira (20/06) que o governo de Michel Temer (PMDB) não estaria perseguindo o governo de Wellington Dias (PT). A afirmação foi feita após um questionamento sobre a dificuldade do Estado receber recursos federais e liberação de empréstimos.

“O governo de Temer está ajudando. Hoje mesmo eu estive com o governador Wellington Dias e agora ele deve estar em Brasília para resolver o problema do empréstimo junto a Caixa Federal aprovado aqui na Casa. E acredito que ele será liberado. Então não existe essa perseguição. Procure os secretários e veja que está tudo na maior normalidade”, disse Themístocles Filho.

Questionado a respeito da sua opinião sobre o governo de Wellington Dias, que tem sido fortemente criticado pela oposição da Casa, o deputado minimizou: “A oposição é para criticar mesmo, onde já se viu oposição falar bem? Eu avalio que o governador como os outros do país tem problemas de recursos. Por exemplo, o Piauí está com um déficit de mais de R$ 1 bilhão por ano. Se não tivesse esse déficit o governador não estaria em Brasília, teria dinheiro aqui para tocar as obras. Como será resolvido eu não sei, depende de vários fatores”, disse.

APOIO A W. DIAS

Segundo Themístocles Filho, o PMDB continuará apoiando o chefe do Executivo piauiense nas eleições de 2018. “O PMDB segue apoiando o governador sem nenhum problema, ele é um bom governador. Tem suas limitações, afinal só se faz obras com dinheiro, só boa vontade não faz obra nenhuma”, concluiu.

Fonte: OitoMeia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.