Themístocles Filho agradece João Henrique por desistir de candidatura

0

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themistocles Filho (MDB), agradeceu ao ex-ministro João Henrique (MDB) que desistiu da candidatura própria ao Governo do Estado.

“Só tenho a agradecer porque facilitou. A disputa dentro do diretório estadual do MDB não era boa. Agora não vai ter mais essa disputa entre a gente. Ficou mais calmo e tranquilo”, disse Themistocles Filho em entrevista ao Notícia da Manhã, desta sexta-feira (09).

O emedebista também comentou sobre a possibilidade do Progressistas recuar para que o MDB componha a chapa majoritária.

“Acredito que dia 07 é uma data que todo mundo vai saber aonde cada cidadão vai estar filiado. A partir desse momento, o governador vai saber onde todo mundo vai estar. Temos que aguardar um pouco. A quem o governador e nós temos que agradar é o povo”, disse o deputado.

Sobre apoio do MDB-PI a uma possível candidatura do presidente Michel Temer (MDB), o parlamentar preferiu não se comprometer.

“Primeiro, não sei nem se vai ser candidato. O MDB pode, inclusive, indicar o vice de outro candidato à Presidência da República. Acho melhor ficar calado para aguardar os acontecimentos”, finaliza Themistocles Filho.

Fonte: CidadeVerde

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.