Themístocles Filho defende empréstimos de Wellington Dias

0

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, defendeu os empréstimos que vêm sendo feitos pelo Governador Wellington Dias. Ele fez pronunciamento nesse domingo (03) durante a reabertura do Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa, em Buriti dos Lopes.

Durante a solenidade de reabertura, Themístocles Filho ressaltou a parceria da Alepi com o governo do estado. “Sempre que o governador nos envia pedidos de empréstimos nós aprovamos porque isso significa investimentos para mudar a vida do piauiense. Aqui hoje pudemos ver pessoas que fizeram cirurgia de catarata e isso é graças aos investimentos em saúde”, disse o deputado se referindo ao mutirão de cirurgias que o hospital realizou antes mesmo de ser inaugurado.

Na última quarta-feira (29), o governador Wellington Dias se pronunciou sobre os empréstimos realizados, rebatendo a oposição alegando que os recursos pedidos são para obras. Com os empréstimos, o governador diz que será possível encerrar o ano de 2017 com o pagamento do 13º salário dos servidores, manter a tabela salarial e a realizar mais investimentos.

Não importa se eu estou tomando um novo empréstimo, desde que eu peça o empréstimo para aplicar em obras como o Rodoanel, a obra do alargamento da saída da cidade, do elevado da Avenida Miguel Rosa e também para investir na área da saúde”, declarou Wellington.

Fonte: Viagora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.