Themistocles Filho defende industrialização do Piauí

0

themistoclesA implantação de mais indústrias no Piauí foi defendida na noite de segunda (28), por Themístocles Filho, durante encontro com moradores da região Norte de Teresina. Ele citou o exemplo de Sobral, no Ceará, em que apenas uma indústria oferece 15 mil empregos.

O deputado lembrou que sua luta é para atrair grandes empreendimentos como esse, que garantam postos de trabalho para toda população piauiense.

VIAGEM POR MUNICÍPIOS DO NORTE DO ESTADO

“Precisamos priorizar o desenvolvimento do Norte do Piauí”, defendeu Themístocles Filho durante visita a vários municípios da região. Melhor educação, estradas de qualidade, desenvolvimento da agricultura e geração de emprego e renda são algumas das áreas citadas pelo deputado ao conversar com moradores e lideranças. “Educação transforma o mundo”, garante.

Para o deputado, os investimentos precisam ser pensados de forma articulada e que tragam retorno, como a construção de estradas de qualidade, que, além de permitir um transporte mais rápido dos moradores da região, ainda facilita o escoamento da produção de soja e outros produtos agrícolas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.