Themístocles Filho reage críticas de Robert: “o PMDB não está dividido”

0

themistoclesO presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Thamístocles Filho, reagiu a declarações dadas por Robert Rios que afirmou que o PMDB no Piauí está dividido e que possui três vertentes: a de Zé Filho, de Marcelo Castro e a de Themístocles.

“O PMDB é do povo. Ninguém é dono de partido. O meu PMDB é o que quer resolver o problema da Eletrobras no Piauí, foi o que construiu o Verdão, do IFPI no Dirceu, da BR 222. O partido não está dividido”, afirmou o parlamentar.

Em declarações à imprensa, o ex-secretário de Segurança Público do Estado criticou a “indefinição” do partido do atual governador para nomear oficialmente o pré-candidato ao Palácio de Karnak nas eleições 2014.

“O povo não quer saber de briga. Quer saber do que políticos podem fazer. Temos que brigar por infraestrutura, água, energia, estrada e calçamento. Estou tranquilo e calmo. Deixa junho chegar. Já o Robert pode dizer o que quiser. Ouço sem problema e sem trauma”, disse Themístocles.

Energia elétrica

O presidente da Alepi falou, ainda, sobre encontro que será realizado em Brasília com o vice-presidente do País, Michel Temer. O tema a ser discutido será a busca de saídas para o problema energético no Estado.

“Se temos problemas na capital, imagina no interior. Vão participar do encontro o governador, empresários, senadores, deputados federais e estaduais e a própria Eletrobras. Não tem jeito. Temos é que buscar mais investimentos para a Companhia”, revelou.

Eleições 

“O Piauí tem 20 anos que o povo decide as eleições faltando 90 dias para a votação. Meu candidato só vai ser resolvido em junho. Ele tem que entrar no coração do povo. As pesquisas são importantes. São um dos itens para definir o candidato. Agora eu prefiro o candidato que o povo quiser”, defendeu.

TV Cidade Verde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.