Themistocles Filho vai a Brasília tratar de melhorias para o Piauí

0

themistocles filhoO presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (PMSB), vai ao Ministério das Comunicações, a presidência da Funasa e ao ministério da Agricultura, tratar sobre melhorias para o estado.

“Em todos estes ministérios vamos tratar de assuntos de interesse do estado do Piauí. Na agricultura, como exemplo, o ex deputado Marlos Sampaio colocou uma emenda para o mercado de Esperantina, esta obra está em construção, em andamento, mas precisa de mais recurso necessário; precisamos que a ministra libere mais recurso para que esta obra seja terminada até fevereiro ou março do próximo ano. No Ministério das Comunicações vamos falar sobre a burocracia que não é fácil, nós queremos ampliar o sinal da nossa TV Assembleia para mais municípios e para isso é necessário um aval do Ministério das Comunicações”, explicou o presidente da casa.

Ele enfatizou sobre os problemas de água no estado: “Em Brasília, com o presidente nacional da Funasa, Henrique pires, que é piauiense, nós vamos tratar sobre água para vários municípios do estado do Piauí, pois hoje a situação não é fácil no tocante a água do estado. Falta água para animais e para seres humanos, tanto é que a lagoa de Parnaguá secou e a situação da lagoa do Portinho é gravíssima. Nós precisamos resolver estes problemas”, afirmou o deputado Themístocles Filho.

Nayane Miranda – ALEPI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.