Themistocles recebe Elmano Férrer e define agenda com Michel Temer

0
Themistocles e Elmano
Themistocles e Elmano

Na última sexta-feira (11/11) o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB) recebeu o senador Elmano Ferrer (PTB) para tratar sobre a audiência com o presidente do Brasil Michel Temer que ocorrerá na próxima quarta, dia 16.

A reunião, que ocorreu na presidência da Assembleia Legislativa. Os dois definiram quais serão os assuntos discutidos em Brasília com Michel Tenmer. “O senador tem projetos para a população do Piauí, projetos importantes como as duas entradas da nossa capital, uma que vai até Campo maior e depois de Demerval Lobão, somos a única capital do Nordeste o qual as entradas não são boas. O Elmano deseja fazer investimentos em água no nosso Estado, pois o nosso semiárido do Piauí é carente”, afirmou Themístocles Filho.

Segundo o presidente da Assembleia, Elmano também tem outros projeto que somente o presidente do Brasil pode garantir. “Estes investimentos que ele deseja fazer no estado do Piauí como senador da República; ele quer dá a sua contribuição para o desenvolvimento do estado, está nessa luta incansável para o desenvolvimento do Piauí. Dia 16 estaremos com o presidente do Brasil mais uma vez solicitando, pedindo o aval para o povo do Piauí.”, acrescentou.

O senador assevera: “se eu pudesse toda semana estaria aqui na Assembleia para abraçar meu amigo, nosso presidente que é um entusiasta do nosso estado. Temos uma agenda com o presidente da República e será uma visita de cortesia, mas também iremos tratar de outras questões principalmente sobre nossa provável ida ao PMDB, pois quem vai “bater o martelo” é o presidente da República. O mandato de senador não é meu e sim dos piauienses e eu tenho que exercer esse mandato conforme as aspirações do povo que confiou em mim e é exatamente o que vai ser posto em discussão. Não vai se tratar de cargos e sim de obras importantes, relevantes, para o Estado do Piauí, como: estrada, energia, recursos hídricos de abastecimento de água das cidades (principalmente nas pequenas cidades). Vamos tratar de questões da mais alta relevância para o Piauí”.

Sobre a filiação do senador ao PMDB o presidente da Assembleia Legislativa aduz: “o nosso senador é amigo do deputado Themístocles, é amigo do PMDB, é amigo do Piauí; tanto é que se elegeu senador da República em uma eleição que quando iniciou poucos acreditavam. O PMDB como um todo, a nível Piauí e a nível nacional, o presidente do senado e as novas lideranças do PMDB estão trabalhando para que Elmano se filie ao partido”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.