Themístocles recepciona novo comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército

0

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, esteve recepcionando em sua residência no último final de semana o comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) do Exército, coronel Alessandro Silva e o Tenente-coronel, Alerrandro Leal Farias.

De acordo com Themístocles, o 2º BEC a partir de agora será comandado pelo Tenente-coronel Alerrandro Leal Farias para o biênio 2018/2019. A troca de comando foi realizada na última quinta-feira (25) em Teresina-PI.

O Coronel Alessandro disse que visitou todas as obras que estão sendo executadas pelo BEC na companhia do novo comandante, a fim de garantir que os prazos das obras possam ser cumpridos, bem como repassar para ele todas as problemáticas de cada obra, em especial, da BR-222.

Já o novo comandante do Batalhão de Engenharia do Exército, Alerrando Leal, disse que vai buscar de todas as formas cumprir os prazos estabelecidos de construção de cada obra, a exmplo da BR-222 e da ponte que liga os municípios de Esperantina-PI a Batalha-PI.

Por Ricardo Melo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.