Vem Pra Rua dá boas vindas a Lula de jeito diferente em Teresina

0

O movimento ‘Vem pra Rua Teresina’ realizou na tarde deste domingo (03/09) uma manifestação contra a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Piauí, e em apoio à operação Lava Jato, coordenada na Justiça Federal pelo juiz Sérgio Moro.

A concentração começou por volta de 16h em frente à sede do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII, na Zona Leste da capital. Desde que o ex-presidente iniciou sua caravana no estado, o movimento realizou vários atos na capital.

“Nós estamos aqui, não lutando por um partido político, por uma ideologia, estamos aqui lutando contra o crime organizado político que tem o senhor Luiz Inácio Lula da Silva como chefe, e contra o projeto criminoso de transformar o país em uma Venezuela, em uma ditadura comunista. Nós cidadãos de bem estamos aqui para lutar”, disse o porteiro predial José Coelho, que usou um cartaz desejando boas vindas ao ex-presidente petista às unidades prisionais do Piauí.

O grupo enfrentou dificuldade para encher os bonecos infláveis do ‘Pixuleco’ e ‘Super Moro’ por falta de energia. Estudantes também participaram do ato e apoiadores do deputado Bolsonaro à presidência.

A médica Adriana Sousa comentou a visita do ex-presidente Lula ao estado. “Eu considero um escárnio, uma falta de respeito com a população do Piauí, uma pessoa totalmente envolvida com escândalos de corrupção, ser recebida como uma celebridade, é o extremo da falta de respeito, com as pessoas de bem, as pessoas honestas, que trabalham, que estão ai vendo seu dinheiro sendo gasto, vemos o uso da máquina pública sendo gasto com o ex-presidente Lula”.

Fonte: 180graus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.