Vereadores aprovam reajuste do Piso Salarial para professores de Esperantina

0

Por Márcio Linhares / Diário do Longá

Manoel Filho, presidente da Câmara de Vereadores de Esperantina. Foto: Reprodução

O vereador Manoel Filho (PT), presidente da câmara municipal de Esperantina enviou na manhã desta segunda-feira (05/02) para o executivo, o projeto de lei que trata sobre o reajuste do piso salarial dos professores do município de Esperantina.

O projeto de lei enviado pelo Poder Executivo municipal foi aprovado, em caráter de urgência, pelos vereadores na segunda sessão ordinária realizada na última sexta-feira dia 02 de fevereiro.

A proposta foi enviada à Câmara e classificada como matéria de natureza urgente, tendo em vista que já entra em vigor para os pagamentos relativos ao mês de janeiro de 2018. De acordo com o projeto aprovado, a proposta teve um reajuste de 6,81%, para o exercício de 2018.

“Foi louvável a iniciativa da prefeita Vilma Amorim de enviar o referido projeto para esta casa. A mesa diretora, juntamente com os demais vereadores agilizou a tramitação e consequentemente a aprovação por unanimidade deste importante projeto que deve contemplar todos os professores do nosso município”, destacou o vereador Manoel Filho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.