Vilma Amorim e o vice Jânio Filho tem as contas de campanha aprovadas

0
Prefeita Vilma Amorim e vice Jânio Filho
Prefeita Vilma Amorim e vice Jânio Filho

A prefeita reeleita de Esperantina, Vilma Carvalho Amorim (PT), e o vice-prefeito Jânio Filho tiveram suas contas de campanha aprovadas pelo juiz da 41ª Zona Eleitoral, Dr.Ulysses Gonçalves da Silva Neto.

Segundo a sentença do magistrado, ” o (a) candidato(a) observou o limite de gastos informado à Justiça Eleitoral.

A prestação de contas foi protocolizada tempestivamente e efetuado o exame das contas pelo analista que emitiu parecer técnico conclusivo pela aprovação das contas, assim como o Ministério Público Eleitoral que se manifestou pela aprovação das contas.

Por se tratar de um município com menos de 50 mil eleitores seguiram o sistema simplificado, em obediência aos ditames do artigo 28, & 11 da Lei nº 9504/97.

“Considerando a apresentação tempestiva da prestação de contas, a inexistência de impugnação e o parecer técnico que concluiu pela sua regularidade, JULGO APROVADAS, as contas da candidata em tela, com base no artigo 30,I da Lei nº 9.504/97 e art .68, I da Resolução do TSE nº 23.463/2015”. .

Com as contas de campanha aprovadas, a prefeita Vilma Amorim está apta para ser diplomada prefeita reeleita de Esperantina, que acontecerá dia 13 de dezembro.

Para prefeita Vilma Amorim a aprovação de suas contas de campanha demonstrou a eficiência da Justiça Eleitoral com as eleições 2016.

“Realizamos uma campanha limpa, transparente e honesta, respeitando todas as normas e Leis da Justiça Eleitoral. Agora é só aguardar os trâmites legais e continuar fazendo um grande mandato em prol da população de Esperantina a partir de 1º de janeiro de 2017, juntamente com nosso vice-prefeito Janio Filho”. Falou Vilma Amorim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.