Visita da Fundação Liliane a APAE de Esperantina

0

apaeA fundação Liliane é uma fundação holandesa que oferece apoio individual a crianças e adolescentes com deficiência e tem por finalidade possibilitar uma revalidação médica e social para estas pessoas nos países em desenvolvimento, crescimento pessoal da criança e do adolescente, facilitando sua integração na sociedade até os 25 anos de idade da criança.

A fundação Liliane se tornou responsável por doações às crianças atendidas na APAE de Esperantina em 2012, beneficiando diretamente cinco crianças com deficiência oferecendo equipamentos necessários para sua locomoção e manutenção de seus movimentos, tais como: cadeira de rodas e órteses.

No dia 08 de Abril de 2013, o Coordenador Nacional da Fundação Liliane, Sr Odonel Urbano Gonçales e sua esposa, Sra. Valdenice, estiveram em Esperantina visitando a APAE, onde foram recebidos pela Diretora Célia Cavalcante e funcionários. Os representantes da Fundação Liliane conheceram os projetos desenvolvidos na entidade, e foram pessoalmente, visitar a família de uma criança que foi ajudada através da fundação. A ajuda direta da Fundação Liliane às crianças atendidas pela APAE de Esperantina está sendo de fundamental importância para o desenvolvimento global e para a rotina da vida diária das mesmas. Até esse momento a Fundação já concedeu ajuda a crianças e/ou adolescentes.

A APAE só tem a agradecer essa parceria de imenso valor, que tem nos ajudado a transformar a vida de nossos atendidos, incluindo-os na vida em sociedade e possibilitando uma rotina diária com maior dignidade.

facebook google twiiter

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.